domingo, 12 de julho de 2009

Vou te esperar


Do lado de fora vou está esperando você sair, mas você nunca sai. Isso me chateia demais, me deixa desolado, com um gosto de fel na boca. Eu vou continuar te esperando aqui, dentro de mim. Saia do seu casulo, saia daí de dentro e veja como o mundo é belo aqui fora. Ainda temos muitas coisas a conversar, ainda temos muito que fazer, ainda temos muito que realizar... Ainda tenho que te dizer o quanto eu sofro te esperando. Saia do seu casulo e fuja do seu medo, não é mais uma quimera que vamos passar não se prive de sonhar, não deixe de ser feliz e saia daí de dentro. Eu e o sol esperamos você aqui. Eu esperando pra te beijar e ele para aquecer nossos lábios quando tocar um ao outro, fazendo o pulsar de nosso coração bater mais forte e juntar nossos corpos numa magnitude inefável, você me faz delirar...Não fuja da felicidade, não espere o amanhã se não eu morrerei te esperando mais um dia. Venha ver o que espera no nosso jardim, rosas e jasmins para germinar mais uma vez como uma flor o nosso amor. A beleza da primavera espera por nós dois, minha amada. Nem a morte vai nos separar e vou te esperar até a eternidade meu amor.

2 comentários: