domingo, 5 de julho de 2009

conversando com o eu.


Como uma história de Shakespeare, tivemos um final triste.
Mas desde quando isso aconteceu nunca mais tive a felicidade com outra pessoa a que passei junto a você. Eu não me lembro quando foi a última vez que passei um dia feliz, que dei um sorriso sincero, quando foi a última vez que não senti sua falta e quando foi a última vez que eu fui verdadeiro comigo mesmo. Até hoje me rodeia o que passamos juntos. Eu sinto falta de tudo, até das brigas, dos ciúmes,. Eu sinto falta do amor que foi embora e que nunca mais conseguiu voltar para outra pessoa. Não consigo corresponder a ninguém, eu sempre traio e acabo fazendo sofrer quem está do meu lado. Eu não gosto de você, apenas quero o que você levou e não deixou voltar mais. O quanto eu sofri só eu mesmo sei, o quanto chorei só os meus amigos sabem e quantas vezes me peguei pensando em você só coração sentiu. Hoje eu tenho duas formas de me descrever. 1°: Me vejo como um cego no meio de um tiroteio, sem saber pra onde ir, sem ter ninguém para está do meu lado e, no vazio, morrendo na solidão. 2°: Me vejo como um Feudo numa rua que está cheia de corações espalhados (esses corações são de pessoas que gostam de mim) e sem dó e nem piedade, gosto de esmaga-los. Que cabeça fértil, não é? Pois é, foi o que você fez comigo. Acho que me apeguei demais a você e ainda não tive a coragem de te esqeucer e se pensa que eu não tenho forças para isso, vou procurar um psicólogo e tudo se resolverá, é tudo uma questão de tempo.

6 comentários:

  1. Ownti veyy *---* , foi o amor. ele é assim mesmo, nos deixa feliz e depois nos faz passar por coisas que nunca imaginamos que iriam acontecer.

    ResponderExcluir
  2. que lindo.
    I didn't know that you had such a talent with words. You write so beautifully and eloquently.
    Although our time together was very short, I miss you, and your pretty face very much. Hopefully we will meet again someday...

    ResponderExcluir
  3. eita menino romantico, hahaha, é nox irmao

    ResponderExcluir
  4. Quando uma pessoa que nós amamos muito vai embora, parece que só ela existia no nosso mundo. Mas isso é normal, sinta-se feliz. Outros amores virão e com ele vai acontecer a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  5. Li alguns de seus textos. São bastante íntimos. Pensei em não lê-los, mas pensei que se assim não fosse de ser, você estaria escrevendo um diário particular, e não os publicando na internet. Por conta disso, ousei-me e a ler! Gostei do que li. Devo deixar claro meu desinteresse pelos fatos reais de seus textos; apenas me comprometo a elogiar a sua sinceridade e a sua inteligência. Parabéns. Fiz alguns bobos comentários n'outros textos. Com este, resolvi me apresentar. Há pouco também criei um blog: trata de coisas diferentes do seu, mas sinto que posso aproveitar o que vi aqui como inspiração. Me refiro as idéias, ao layout, as fotos e a todo o resto. Sem plágios! Bom, muito prazer...Ruan. Até mais. Uma recomendação para alguém que se propõe a pensar como você: leia "O Caderno de Saramago". É o blog de José Saramago, de alto nível intelectual, muito bem feito e de ótimo bom gosto. Vc acha fácil no google. Até mais, mais uma vez...

    ResponderExcluir