quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sua mudança repentina


Nas manhãs seguintes vou procurar remediar a minha dor, vou buscar no fim do mundo algo pra sarar essa chaga que ficou aberta em meu coração.

Acho que não existe remédio para curar o que sinto. Só o remédio da alma para cicatrizar esse mal que me consome; o tempo.

Eu não sei o que fiz para merecer tanta ingratidão. Eu me lembro como hoje, você fazendo planos pra nós dois, que queria cuidar de mim, que íamos ser felizes independente de qualquer coisa.Mas em uma tarde pálida você me olhou diferente, me beijou diferente, eu senti algo amargo em seu beijo e no dia seguinte você partiu sem dizer adeus, sem deixar um bilhete.

Eu não entendo isso, não entendo como tudo pode mudar de uma hora para outra. E o amor que você sentia? Não existe mais.Eu não quis acreditar no que aconteceu, mas a única coisa que eu sinto por você, além do amor, é a pena. Possa ser que você esteja numa melhor que eu, mas garanto a você que ninguém nunca vai te amar como eu te amei, ninguém nunca vai te querer tão perto como eu te quis, ninguém nunca vai sentir a sua falta como eu senti. Você nunca mais vai achar uma pessoa como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário