domingo, 26 de julho de 2009

vá, mas volte.


Encontre-lhe bastante fragilizada, com o coração fraco e debilitado, por acreditar em um amor que só te maltratava. Lembro-me como hoje, você estava triste, desanimada, sem querer viver, falava que tinha perdido o sabor da vida... Estava incrédula com o fato ocorrido e fui eu que estava ali pra te ajudar. Podei as suas dores, as suas decepções, os seus rancores. Lavei as feridas de seu coração com cuidado... Fiz-te acreditar que a felicidade existe, coloquei em seu rosto um sorriso de mudança, de melhoria. Quando te conheci você não era uma garota feliz, você não gostava de falar sobre o assunto – se não caía em lágrimas -, você não era nada, você era solidão. Desde então fiquei mais próximo de você, passei a te dá mais atenção. Me sente não obrigação de te ajuda e ajudei. Criamos o que posso chamar de amizade, um laço fraterno de ambas as partes e aos poucos vi que você estava se recuperando e vontade de viver estava voltando a correr em suas veias, a pulsar em seu coração...

É inexplicável a alegria de te ver feliz, cheia de vida, sonhadora, radiante, deslumbrante e ser uns dos mentores por você esta assim. Hoje você vai embora como um filhote de passarinho. Tem outra parte de sua vida à te esperar, vá e sempre que você estiver triste lembre-se que há uma amizade de braços abertos, te esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário