sexta-feira, 24 de julho de 2009

Melhor agora


Estou feliz, o que tinha que passar passou, o que tinha que fazer já fiz, o que tinha que pensei, o que tinha que pensar pensei, o que tinha que ignorar ignorei.Eu estou novo, estou alegre, sem temer o inesperado.Estou melhor agora porque respiro e inspiro tranqüilidade.Estou procurando as flores no meio da estrada.Vou levar o cheiro das flores para suavizar sempre a minha mente quando estiver desequilibrado, vou levar o cheiro das flores para lembrar de você, lembrar das tardes que passávamos juntos.

Passei momentos bons ao seu lado, mas nunca estive melhor como agora, sozinho.

Estou melhor agora, livre do cansaço, dos desgostos, dos deslizes e revoltas em meu coração, estou melhor do que antes.Estou melhor agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário