domingo, 12 de julho de 2009

superação

Dias difíceis hão de vir, mas com a magnitude do nosso amor vamos aguentar e suportar tudo o que vier de obstáculos para nos fazermos infelizes.Não podemos deixar essa tempestade nos levar para caminho diferentes,não podemos deixar que esse vazio tome conta de nós dois,não podemos deixar esse desentendimento nos afetar, não podemos deixar que o nosso amor acabe.Isso acontece em qualquer relacionamento, tudo vira montotonia e fica difícil de conviver o amor exausto do momento.É difícil, eu sei,masnão devemos dar o braço a torce.Ainda não passamos a metade da felicidade que eu penso pra nós dois, vamos tentarmais uma vez, vamos permitir que o amor fale mais alto pra gente ver o quanto nos amamos e que nenhum aconsegui viver longe um do outro, que ninguém tem a afinidade que nós dois temos um com o outro, que só sentem-se bem quando estão juntos, a cada momento único... Passamos por muitas coisas, já tivemos momentos felizes, momentos tristes, dias inesqueciveis (quando te conheci), dias dolorosos e não vai ser esse iceberg que vai nos separar e nos matar de solidão.Eu te amo, e sempre vou te amar, vamos parar de maltratar os nossos sentimentos sensíveis e sair dessa viela, onde estamos sofrendo demais...Eu não posso te perder, eu te amo e você sabe disso.

4 comentários: