domingo, 5 de julho de 2009

Uma carta de amor, de um solitário


Acordo de manhã sem saber pra onde ir.Fico pensando no que poderia fazer pra te conquistar.Quem sabe um buquê de flores, quem sabe com o brilho das estrelas ou talvez alugar um avião e escrever nas nuvens que te amo.Vejo o seu lindo rosto em todos os lugares aonde eu vou, penso em você a cada segundo.Não tenho coragem de te falar o que eu sinto por você, acho que é medo, já imagino no que você vai pensar " que cara mais careta!".A sua beleza me fascina de um jeito que não sei explicar, eu sou sua presa, admito.
Você me lembra a lua, você me trás paz, você me deixa disposto, você alegra os meus dias.Não,você não iria me chamar de careta, não é o seu tipo.Você é frágil, você é carinhosa, sua voz é um canto, seus olhos brilham como o sol.Você é uma mulher incrivelmente maravilhosa e fico feliz por isso.Por você eu faço tudo, mas infelizmente essa mulher só existe em meus sonhos.Ainda acredito que irei encontrar essa mulher maravilhosa.

2 comentários:

  1. A cada palavra que li , uma emoção .
    a cada parágrafo , uma forma de amar diferente e saber que apesar de amar,e amar ... ainda prefirimos amar alguém que não existe , pois a cada segundo de nossas vidas cansamos de tais decepções .!

    ResponderExcluir