domingo, 25 de outubro de 2009

isso é só o que eu quero


Estou com raiva de mim e o dobro de você
Já terminamos nosso relacionamento pela razão milhares de vezes
Mas pelo o que nos uni, que é coração, nunca.
Depois das brigas sempre quero ter você de volta
Sempre te ligo e te convido para sair
Será que isso é normal?
A cada dia que passa eu sou capaz de fazer loucuras por você
E ao mesmo tempo penso em não fazer nada, quando você não merecer.
Você sempre admite que sem mim é a mesma coisa de uma folha sem o verde cintilante, perdida numa brisa leviana.
Eu, na maioria do dia recordo do seu rosto lívido, dos seus olhos castanhos, dos seus lábios vermelhos como morangos.
Não tenho dúvida que te amo e nunca pensei te deixar completamente
E quero que saiba que eu quero passar o resto de minha vida ao seu lado brigando, se amando, se odiando, se acariciando, completamente apaixonados um pelo outro. Isso é só o que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário