domingo, 11 de outubro de 2009

amigas, especiais.


- Alô! Aaamiga, eu preciso falar urgente com você!

- O que foi menina? É sobre o quê?

- Ah, venha aqui em casa que eu te conto, eu preciso falar com você!

- Ta bom, eu vou tomar banho e passo aí. Você esta muito diferente, o que ta acontecendo?

- Quando você chegar eu lhe contarei, ok?

- Ta bom, tchau!

- Tchau, beijos!

Algum tempo depois...

- O que é que você quer me falar, é algo grave?

- Ah, não é nada grave, mas acho que estou apaixonada!

- Sério?

- Eu não sei bem, mas ele é gatinho! (risos)

- Hum... E você já ficou com ele?

- Não, na verdade eu nunca fiquei com ninguém! :$

- Jura?

- Sim, eu juro!

- Você já gostou de alguém?

- Não, essa é a primeira vez, e por isso estou nervosa, mas ele não sabe de nada. Ele pediu pra
ficar comigo, mas eu não sei o que responder. E isso é o que me faz ficar mais chateada.

- Às vezes possa ser que só sejam sentimentos passageiros. Pra falar a verdade, o que você sente quando ver ele?

-Aaah, é mágico, sabe? Eu nunca senti isso por ninguém. Eu fico nervosa, besta, alegre, insegura e segura ao mesmo tempo, a mulher mais completa do mundo e ao mesmo tempo a mais incompleta. Foi como eu disse, é mágico, e não tem como explicar. Eu estou completamente apaixonada por ele e nesse momento eu não sei o que fazer e te ligue pra pedir conselhos.

- É inevitável acontecer isso, pois sempre acontece, e acho normal que você esta assim.
É o seu primeiro amor. Tente ser mais, me deixa ver, mais cautelosa e paciente com as coisas. Ele com certeza deve perceber o seu nervosismo e, com o passar do tempo, ele vai perguntar o “por que” e você vai ter que falar!

- É, você tem razão, mas eu o amo demais, você não sabe o quanto! (risos)

- Que lindo, amiga, eu fico muito feliz por você.

- Aaah, não me deixe sem graça, sua boba. Vamos tomar um sorvete. (gargalhadas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário