sábado, 24 de outubro de 2009

trem de partida


Eu fico na próxima estação ou é você que vai ficar no meu lugar?
Preciso dá um rumo para minha vida e preciso saber quem vai ficar e quem vai dizer adeus.
Aqui é o fim para um de nós, você fica ou fico você vai ou eu vou?
Bem, de uma coisa eu tenho certeza, não temos mais possibilidades de seguirmos juntos.
Fui ousado em achar que teríamos algum futuro, muito irracional, é palavra certa.
Parto com uma indiferença no olhar e não te vejo nem imagino você mais como antes.
Deparo-me agora com uma pessoa infantil, incapaz e fraca. Que só sabe reclamar e falar bobagens. Quero que você resolva-se, fica você ou eu?
Eu prefiro ir, porque se ficar vou lembrar de você, das tardes inesquecíveis que passei ao seu lado, das brigas gostodas que tinhámos, das gargalhadas que davámos, do amor que não deu certo. E eu não quero isso. O vagão está pronto e eu estou indo embora. Quem sabe um dia eu volte, quem sabe...
Adeus.

3 comentários: