domingo, 4 de outubro de 2009

Entrevista com um homem da vida


- Bem, hoje eu vou entrevistar um cafajeste. Vou entrevistar esse ícone odiado pelas mulheres. Ele vai nos falar como brinca com as pobres coitadas e muito mais... Vamos ao que interessa.

1° Pergunta: O que você mais gosta em você?

- Ah, eu gosto do meu jeito. (ironia)


- Só do seu jeito?


- Sim, só do meu jeito, ta vendo o quanto você ficou curiosa em saber do meu jeito? (risos)


- Isso não vem ao caso. Vamos a segunda pergunta.

2° Como você faz para impressionar uma mulher e deixa-la completamente apaixonada?


- Você prefere um cara grosso, biltre, que lhe trate mal, que não lhe dá a devida atenção que você queira? Ou um cara que lhe trate bem, que lhe mande flores, que lhe acaricie, que lhe dê toda a atenção que você merece, que esteja do seu lado sempre, que lhe aconselhe e que lhe faça bem sempre?


- Claro que é um cara que me trate bem e qual é a mulher que não gosta de um homem assim? Só se ela for louca. Mas aonde você quer chegar? Isso não foi uma resposta concreta, pode ser mais explícito?


- Eu quis dizer que eu conquisto as mulheres nas fraquezas e nas vontades delas. Sempre procuro saber se ela passa por alguma dificuldade na vida delas, e se tiver melhor, porque elas querem desabafar para alguém e, se eu estiver ali para dar conselhos e ficar todo o tempo do mundo ao lado delas, vou ganhar a confiança.

Eu não gosto de falar em público, mas mulher é uma coisa tão fácil de conquistar. Ela pode ser a maior puta que existe no mundo, mas ela sempre vai se amarrar em um único homem.


- Você ofendeu a todas as mulheres!


- Não, eu não ofendi, apenas disse que são fáceis de conquistar e que elas sempre têm um homem que nunca vai esquecer. Perdoem-me pela minha colocação vulgar!


- Não parece que você faz isso com as mulheres, sua cara é de lerdo, mas a sua beleza compensa! (risos)


- Aí esta a minha maior arma, de parecer ingênuo! (deboche)


- Safado! (cara de safada)

3° Pergunta: Você já se apaixonou?

- Essa parte eu não gosto de falar, mas já me apaixonei sim, e como me apaixonei!


- Você chegou a namorar com essa tal garota?


- Sim, cheguei. Mas vamos para outra pergunta, porque não quero falar sobre isso!


- Tudo bem!

4° Pergunta: Você é assim por que sofreu no passado e quer fazer as mulheres passar pelo o que você passou? Ou por que você tem prazer em fazer isso?


- Nem um, nem outro. Não é que eu tenha sofrido no passado, porque eu não sofri, mas é inevitável.


- Inevitável o que?


- Brincar com os sentimentos alheios!


- Mas você gosta de fazer isso?


- Sim, na maioria das vezes.


- Hum!


5° Pergunta: Você já se sentiu mal por fazer uma mulher sofrer?


- Já, com todas eu me sinto mal, mas coisa de duas horas (risos)


- Você é uma pessoa sem escrúpulos e sentimentos.


- Não, você esta errada; só eu sei o que sinto e você não tem o direito de julgar ninguém. Eu sei que é meio estranho a minha personalidade, mas eu vivo disso e a ainda não amei ninguém de verdade, só!

Última pergunta: Você um dia pensa em ser sincero e amar uma pessoa?


- Nunca é tarde para fazer algo de bom!


- Obrigado pela sua presença e por nos dar essa entrevista maravilhosa.

Até a próxima, pessoal!

4 comentários:

  1. Nice, essa mulher é um homem disfarçado né? ela achou maravilhoso seu machismo indireto e não intencional, ekaseasjeas, zuera.

    ResponderExcluir
  2. como sempre as postagens massa ne Thales

    ResponderExcluir
  3. Já desisti de tentar entender esse espécime!
    A reporter que se cuide, será a próxima vítima!

    ResponderExcluir
  4. ninguém é capaz de entender outra pessoa, seja ela mulher,homem ou vice-versa!

    ResponderExcluir