domingo, 9 de agosto de 2009

uma tarde pra não lembrar.


Era uma tarde calma e suave.
Ela estava à espera do seu namorado, como costumava fazer todos os dias, ansiosa e cheia de amor. Mas ela não sabia que aquela tarde seria uma das piores da vida dela, uma tarde com atitudes inesperadas.

Ele chegou, a beijou de forma indiferente e fria. Ela o amava mais que tudo, ela o queria mais que tudo, mas ele não era recíproco a esse amor. Ele não sabia como dizer, pois sabia que ela ficaria arrasada com a notícia. Pensou bastante em quanta ela lhe fazia carinho e lhe mostrava um sorriso iluminado, então resolveu falar.

Ele disse ainda um pouco pensativo – preciso lhe falar uma coisa!
Ela, alegre, falou – Pode falar meu amor. Continuando sorridente.
Um vento assustador entrou na casa, fazendo tudo perder a cor e o sentido, tudo mudou, tudo ficou parado. Ainda pensativo com o que falar, passou a mão pelo o rosto da iludida e disse – Quero terminar a nossa relação. Naquele instante ela olhou pra ele e incrédula com o que ele disse pediu para repetir. Então ele repetiu, mas ela não entendeu e indagou – Por que isso? Você não me ama? O que foi que eu fiz de errado?
Chorando aos prantos ela perguntava isso. Mas ele ficou quieto e nada respondeu, fazendo ela se irritar e chorar o dobro do que estava antes.

Me responda, ela dizia. Ele a olhava e não falava nada já tinha 30 minutos. Depois desse tempo ele deu sinal de vida e respondeu – Você se enganou demais, se deu demais a nossa relação. Me desculpa por fazer isso com você . Eu sei o quanto você me ama, mas eu não consigo mais viver ao seu lado. Falando isso, saiu apressadamente da casa de sua mais nova lembrança e nunca mais deu notícias. Aquilo foi um golpe mortal pra ela, as frases ouvidas naquela tarde não saia mais de seu pensamento. Como o fato ocorrido ela ficou bastante fragilizada com o desprezo do seu primeiro e único amor e depois de dois meses morreu por não se alimentar bem e entrar em profunda depressão.

3 comentários:

  1. você mudou o blog de ontem pra hoje, que bonito!
    ADORO mudanças :D
    bonito o texto também. gosto do sentimento que você põe nessas letras *-*

    adorei também que você goste de Los a tanto tempo;
    eu comecei 1 ano mais tarde que você :p
    ah, e quantos anos tu tem?

    volte sempre ao meu jardim ;)

    ResponderExcluir