terça-feira, 4 de agosto de 2009

caso mal resolvido.


Eu já sofri demais com sua partida e sinto que vou sofrer mais com a sua volta. Eu não escondo, a minha vontade é de te beijar da cabeça aos pés, mas eu tenho medo desse seu labirinto de ilusão e solidão de um prazer viciador. Já juntei e colei os cacos de meu coração, já me preparei para todos os seus charmes, já preparei a minha armadura ante - você. Como se isso adiantasse alguma coisa. Nunca pensei em tirar você da minha vida e a cada dia que passa tenho a convicção de que sou a sua marionete. Você brinca comigo de uma forma louca e inconseqüente. Você vai e volta, e minha vida fica totalmente desequilibrada. Eu já não sei onde buscar uma saída para me livrar desse caso mal resolvido. Não sei o porquê de sua volta, mas com certeza é para me maltratar.
E eu sei que enquanto eu não tiver a coragem de apagar você da minha vida vou continuar sofrendo e tristonho pelos cantos.

Um comentário:

  1. Como ser um cara mais feliz ?
    Prefiro naum me importar na felicidade, acho que a felicidade por meio de um vinculo cria uma ponte atéh nossos corações, aii sim somos felizes de verdade, curiosamente falando, hoje percebir vendoo as crianças brinkarem...Ahh Simm!! Elas estão alli brinkando sem se preocupar com a definição de felicidade, ahh sim! ah Sim! A felicidade está pulsando no ambiente *.*

    ResponderExcluir