sábado, 8 de agosto de 2009

feliz dia dos pais, pai.


Sábado, 8 de agosto de 2009

Amanhã é dia dos pais, mas eu não comprei nada pra a ele de presente.

Eu não tenho uma relação tão boa com o meu pai e sei que ele não sabe o quanto ele é importante pra mim, pra minha vida.

Minha vontade é de sair com ele, de conversar com ele, de brincar com ele como a muito tempo não brinco. Eu o amo e não sei o que seria de mim sem ele.

Pai, o senhor é a coisa mais importante nesse mundo de meu Deus para mim. Tudo o que faço eu penso no senhor. Somos meio distantes um do outro, brigamos, e discordamos de muitas coisas, mas eu te amo e a minha intenção é nunca lhe machucar. Sei que erro algumas vezes, mas eu não sou perfeito. E seu eu não sou o filho que você um dia sonhou em ter, peço mil desculpas. Eu tenho orgulho do pai que tenho e vou ter orgulho sempre, mesmo ele tendo defeitos indesejáveis. AMO-TE, pai e esse é o meu presente para o senhor, meu amor pelo senhor é maior do que bens materiais e por mais que eu senhor fale que eu não me importo contigo, estará enganado sempre que pensar nessa hipótese.

5 comentários:

  1. Carã eu chorei , é esse tipo de relação que eu tenho com meu pai , as vezes falo que eu odeio ele, que eu nunca mais quero vê-lo, mas ele tem plena importância na minha vida, em fim , agora eu percebo que EU AMO MEU PAI '

    ResponderExcluir
  2. poucas pessoas tem a coragem e a humildade de escrever o que você escreveu. parabéns pelas palavras - creio que você traduziu o sentimento de muita gente - e pelo sentimento bonito que você guarda ^^
    - agradeço a visita e volte sempre ao meu jardim :)

    p.s.: também adoro Los Hermanos e amei o título do teu blog *-*

    ResponderExcluir
  3. Caraaaaaa, A mesma coisa que rola comigo i meu pai,mais essas coisas são apenas paara fortificar o tamanho do nosso amor pelos nossos pais.*----* amei o texto mano.

    ResponderExcluir
  4. VEIIIIIIIIIIIIIII ADOREII ESSE VEII MESMOO DE VERDADE =D

    ResponderExcluir