segunda-feira, 3 de agosto de 2009

um bem da vida.


Quem já viu algo assim? Duas pessoas com os mesmos pensamentos, duas pessoas com as mesmas manias, duas pessoas de grande afinidade, de grande intimidade. Risadas rolam soltas entre nós, conselhos que só grandes amigos podem dá. Nunca encontrei uma pessoa com quem eu me identificasse assim. É impressionante como a gente sempre deixa um tempo para nos sacaniar. É impressionante como a alegria gira em torno de nós. Nós sempre brincamos com coisas sérias, mas sabemos o quanto é sério pra gente não brincar com coisas sérias. Acho que se todos fossem assim não existiria brigas, se todos fossem risonhos e alegres, se todos tivessem pessoas com quem contar pra tudo não teríamos tantas mortes. A amizade é uma dádiva do nosso Pai, Deus. Devemos cuidar dele com se fosse um árvore, preserva - lá , para que nenhuma parasita venha querer destruir esse amor tão verdadeiro. A amizade que eu tenho eu não abro mão pra nada nesse mundo. Essa amizade verdadeira quero levar sempre no meu coração e deixar guardada no meu pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário