domingo, 23 de agosto de 2009

luz


O tempo passa e ele sempre passará. Estou olhando o horizonte, pensando no que tenho feito, no meu comportamento, em minhas atitudes. Eu já não sou mais como eu era antes. Agora eu tenho um motivo para acreditar que a felicidade existe e o amor também, de que duas pessoas podem respeitar uma à outra, de que existe amor recíproco, de que é saudável gostar de você. O tempo passou, e eu que vinha de derrotas pessoais, encontrei você no caminho. Mal pude acreditar que você me enxergou no vazio de minha solidão. Foi como se eu tivesse no fundo do poço, tristonho, desacreditado e relutante a acreditar em salvação e você veio como uma luz, com uma mãe protege o filho, como um uma flor que brota no jardim, encantando a todos, como o amanhecer que me aquece, que antes não me aquecia. Não consigo expressar em palavras o que sinto por você, mas quero que você saiba que está sendo uma peça fundamento para o meu viver e a cada dia que passa estou aprendendo a te amar, como eu nunca pensei, obrigado por tudo o que vem me fazendo sentir.

6 comentários: