terça-feira, 2 de março de 2010

roda vida


Roda vida.

Quando somos crianças, é quando temos nossos melhores sonhos. Um dia escolhemos ser astronauta, no outro bombeiro; na segunda queremos ser bailarina e na quarta modelo – aliás, podemos ser diversas coisas num só dia, quando somos crianças. Mas crescemos e descobrimos que papai Noel nunca vai aparecer e que o beijo é bom e que o amor é algo que é difícil de entender e nos faz sofrer.
A vida passa, e estou vendo que os meus sonhos de criança já desapareceram quase totalmente e que o amor pode vir várias vezes à vida de uma pessoa – esse é o meu pensamento sobre o amor hoje e em diversas vertentes em mim.
Lá fora uma rosa morreu, o palhaço chorou, uma festa acabou, um casamento chegou ao fim e um coração se partiu. Aqui dentro uma rosa nasceu, uma festa começou, o casamento alegrou e meu coração está feliz. A vida é assim, quando um está começando, outros estão terminando; quando um está triste, outros estão alegres; quando um ganha, outros perdem.

2 comentários:

  1. Cara, muito bom ler estes seus pensamentos. Absolutamente, incríveis!
    "A vida é assim, quando um está começando, outros estão terminando; quando um está triste, outros estão alegres; quando um ganha, outros perdem".
    Já sou seguidor deste Blog. Quero acompanhar todas as suas próximas postagens.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Oi thales , ou CHAPADÃO , massa seu blog poow... eu sou irmã de gustavo do condominio :X sim num importa , ja sou sua seguidora mais... depois da uma olhadinha no meu blog , bjz :*

    ResponderExcluir