terça-feira, 30 de março de 2010

palavras simples


Como tudo é engraçado... Ontem mesmo estava eu feliz, sem preocupações, esquecido por todos, com um all star verde e uma bermuda feita de uma calça, com o cabelo bagunçado e uma barba falhada, lendo livros e pensando como ganhar dinheiro...
Hoje todos estão de olhos no que faço... Isso levou a minha paz de um dia para o outro e agora para voltar ao normal vai ser algo difícil. Só olham pra mim quando faço algo errado. O poder de mandar é fácil e o de machucar com palavras são um piscar de olhos.
Será que sempre vão olhar para mim quando eu não passar de ano, quando chegar bêbado em casa, quando não fizer o que mandaram, quando sempre achar que estou feliz demais? E o que tenho de bom, não conta? Não
O que faço de bom, as minhas vontades, a necessidade de querer conversar é invisível aos olhos de quem só enxerga o lado “errado” de uma pessoa para julgar, condenar e colocar na guilhotina, como carrascos.
Uma forma mais humana de se viver é o que preciso, o que necessito. A hostilidade me corrói, me machuca, me deixa frágil e acaba comigo como se não houvesse saída para isso que se chama vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário