terça-feira, 16 de março de 2010

quando é que volta


Quando é que volta

Me diz quando é que você volta que é para eu arrumar a nossa casa, não esqueça disso.
O jardim é o melhor lugar onde gosto que você esteja. A grama está alta, as roseiras estão lindas e ao mesmo tempo com uma estranheza colossal, as orquídeas esbanjam cores e o perfume incessante faz pensar que você chegou faz tempo; o único problema é que o cão está mais magro e algumas ervas daninhas estão tentando tirar o brilho do que é nosso... E se não tomar cuidado, isso vai ser capaz.
A casa continua a mesma: o porta-retrato com sua foto continuam na sala, os nossos livros estão espalhados por toda a casa, alguns com declarações de amor que fizemos um para o outro quando parávamos para ler; ainda continuo deixando as cinzas de cigarro fora do cinzeiro, o que você odeia, mas a falta que você faz é o que me faz ficar mais desleixado; a cozinha é pior parte da casa quando só está eu em casa, um caos; no banheiro ainda ta sua escova de dente toda colorida e que na ponta tem a carinha de um ursinho; no quarto, mais livros, e onde quero que você sempre durma bem, como todas as noites que passamos juntos vendo as estrelas e a lua agarradinhos...
Por favor, não demore muito porque a saudade faz me sentir estranho.
Volte com o amor que foi no coração para alegrar um pobre homem que ama.

Um comentário: