sábado, 13 de junho de 2009

quem sabe,

Olha, eu não vou ficar me justificando pra você e nem vou mais me preocupar com nós dois, estou sendo sincero mas se você não acha e fica sempre desconfiando de mim é melhor cada um ir para um lado, onde possa esquecer tudo o que teve, o que passou e o que vamos deixar pra trás a atmosfera em que vivemos ontem.É melhor cada um tomar o rumo e achar qual é o melhor caminho a seguir, vou torcer para que você saia ganhando mais do que eu nisso tudo, mas eu dessa vez não fiz completamente nada.É impossível tem uma relação saudável em cima de desconfianças, não te tiro a razão de você desconfiar em mim, mas lhe tiro a razão de você não acreditar em mim dessa vez.
Quem sabe um dia...

Um comentário:

  1. Nossa, parece um trecho de uma música da Alanis Morissete...tal música não existe, me se existisse, eu facilmente julgaria como sendo dela.

    ResponderExcluir