terça-feira, 2 de junho de 2009

arrependimento.


Por um momento pensei que podia ter você a hora que eu quisesse e não dei valor o que você tinha pra me oferecer, simplesmente deixei você na berlinda e não liguei para o que eu estava fazendo...via você tão cheia de esperanças, cheia de expectativas e mesmo assim não quis dá o braço a torcer pra você...mas ERREI, errei em não ligar pra você, em não te dar atenção, mudei meu pensamentos, em não dá a mínima para o seu amor.Perdoe-me, por favor.Sei que não mereço seu perdão e também sei que vai ser difícil você me dá uma única chance...não sei mais no que fazer e está tudo ficando sem sentido, sem graça e vazio...eu mereci perder você e sentir tudo o que te fiz passar, mas não vou desisti enquanto eu provar que mudei e que eu quero você. :x

Um comentário:

  1. Por um momento pensei que tudo realmente era mentira,mas estando frente a isto,mudo de opinião ! TE APOIO MEU MAIS NOVO AMIGO ")

    Rithelly Martins

    ResponderExcluir