terça-feira, 16 de junho de 2009

existe pessoa assim.



Eu não sei quem eu realmente sou, talvez mais um adolescente passando por fase ruim com a namoradinha da escola, que não se entende com os pais, que está péssimo na escola, que só pensa em diversão e conhecer coisas novas: sexo, aventura, farra, drogas, lugares, gente interessante e.t.c... Não, eu não me encaixo nesse perfil, eu tenho dificuldades, é claro, mas não tenho vontade de conhecer o que não me interessa e só o que me chama atenção.Gosto de conhecer coisas boas, pessoas, o sexo é uma coisa boa, mas vamos pular essa parte – ah, umas farras também é legal :X.Mas sei lá, eu sou um cara que gosta de “amor”, eu não sei com explicar, mas vou tentar.Eu sou sonso, cínico, descarado e não presto, mas eu sou muito romântico e curto mais um lance a dois, mas não sou fiel, mas acho que to entrando no cabresto, estou gostando de uma menina.Na adolescência eu garanto que não existe a “pessoa perfeita “ na adolescência é muito difícil resistir as tentações em que passamos na estrada da vida, eu to sentindo algo em mim que está mexendo com meu comportamento, e isso é desde quarta passada, eu não sei se é por que eu esteja apaixonado, sei lá, mas eu não sei por que tanto venero uma garota e ainda na época onde eu posso ficar com quem eu quero, mas acho que isso é passageiro, com certeza é passageiro, sei lá ;s.Sabe aquela vontade de jogar tudo para o alto e não ligar pra nada ? – É já passou isso pela minha cabeça mas uma coisa eu te digo: não vai adiantar nada você fugir dos seus problemas, só piora as coisas.

Eu to querendo mudar, mas não por causa de mulheres, mas sim por mim.Não quero que ninguém se intrometa em minha vida, aos poucos você conseguir o que eu quero e sem a ajuda de ninguém, mas enquanto isso a vida é bela e está cheia da novidades pra me mostra e se você ficar nessa vai perder muita coisa, isso eu garanto.

6 comentários:

  1. Curta a vida do jeito que achar melhor . Como você mesmo disse : VOCÊ É NOVO AINDA, mas isso não quer dizer que se tiver a chance de ter um compromisso com uma garota, não quer dizer que você não vá aceitar, só porque você vai ficar preso.

    Fique com quem você gosta, com quem você se sente bem, com quem te faz bem. E nunca fique com alguém que só te procura, quando se sente só.

    ResponderExcluir
  2. É...eu não sei nem como responder, mas eu penso em tudo isso que você falo e, estou aprendendo a enxegar quem me quer bem.

    ResponderExcluir
  3. e como existe pessoas cara de pau,
    é nox irmao
    seus textos sao Massa

    ResponderExcluir
  4. Só lembrando, esse texto se encaixa com minha personalidade. /:

    ResponderExcluir
  5. Esse texto se "encaixa" com sua personalidade? Digamos que esse é o primeiro texto que você é sincero, chuta o pau da barraca e fala quem voce realmente é, tô muiito orgulhosa de você, amor! *-* Textos LINDOS, lindos !

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir