sexta-feira, 12 de junho de 2009

então bom ter alguém por perto ;D



























É tão bom quando se tem uma segunda chance, para quem sabe aproveitar essa segunda chance, é claro. Deus, o meu pai generoso, mestre adorador, causador de tudo que rege o universo, meu amigo, meu companheiro...me deu a segunda chance colocando você em meu caminho, não de uma maneira simples, mas de uma maneira que só parei pra pensar em você quando tinha lhe perdido, quando já tinha lhe magoado, quando eu não merecia seu perdão, quando eu não fiz o que devia ser feito, quando eu fui fraco e quis fugir de tudo e de todos.Mas ele atendeu meu pedido, ter você de volta e aos poucos voltar a ter sua confiança, voltar a ter seu carinho, passar a manhã junto ao seu lado, ouvi você falar...enfim, hoje eu estou com você e estou fazendo, dando o melhor de mim pra te fazer a pessoa mais feliz do mundo e sei que aos poucos vou ter de volta tudo aquilo que deixei ir embora da primeira vez. Eu te garanto que nada e nem ninguém vai mudar o que sinto por você, nada e nem ninguém vai conseguir nos separar por causa de fofocas e intrigas bobas, por que a inveja não chega perto do que a gente sente um pelo outro.FELIZ DIA DOS NAMORADOS e que ano que vem possamos comemorar essa data namorando, não ficando e isso é o mínimo que eu posso te dar. D:



sei que um dia tudo pode mudar, eu ou você, mas enquanto isso continuo te querendo.


4 comentários:

  1. Ain, que lindo Thales! *-* Bom, é isso aí velho, valorize a pessoa que está do seu lado, você concerteza só tem a ganhar com essa atitude! =D quantos aos invejosos e fofoqueiros, não dê motivos pra eles falaram absolutamente NADA sobre você e só ... Continue assim, estou mt orgulhosa de você -Q // Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz se voçê não fosse meu irmão eu diria que voçê é o homem da minah vida♥

    ResponderExcluir