quinta-feira, 28 de maio de 2009

não estou bem.


Eu sou um devasso, envolvo muitas pessoas em minha vida...enquanto me preocupo com uma pessoa, machuco outra.Minha vida está de cabeça pra baixo e eu não entendo você, não entendo esse seu comportamento, sei que dou motivo pra você desconfiar de mim mas me entenda, enxergue a verdade: eu gosto de você, que eu quero ficar com você e que se você continuar assim, com o seu medo, não vamos passar de apenas conhecidos por ventura...porra, estou esgotado de tanto me da e de não receber nada, mas eu acho que mereço, vai ver estou pagando pelas pessoas que fiz sofrer, que fiz chorar, que iludi e esnobei...se eu soubesse o quanto é doloroso sofrer por sentimentos que não conseguimos retirar da cabeça não teria feito o que fiz, mas não adianta chorar pelo leite derramado, vou aprender a viver com isso e enquanto isso continuo querendo você D:E um dia me disseram: TUDO QUE VAI VOLTA'

2 comentários: