segunda-feira, 25 de maio de 2009

VOCÊS ;D



As vezes deixamos de ser feliz por nossa culpa e se pararmos pra pensar, só não é feliz quem não quer.As vezes acho impossível encontrar algo de bom em minha volta, mas eu olho bem e vejo a ternura, o amor, a amizade, alegria, paz e harmonia de quem anda comigo.Ainda bem que tenho amigos, são eles que estão sempre do meu lado, são eles que estão sempre me criticando, são eles que sempre me dão uma palavra que conforta o meu coração, são eles que alegram minha amanhã, são eles que me fazem rir de situações nada boas e são por causa deles que eu acredito no amor e na amizade...Dois sentimentos puros e belos: o amor e a amizade.Existe vários tipos de amor: amor de mãe, amor de amiga, amor de irmão, amor de bicho, amor de vizinho, amor de colega e.t.c. Valorize cada segundo de sua vida, não deixe que ninguém te atrapalhe nem que te coloque pra baixo...e lembre-se que a mudança vem de você, não dos outros.

Dedico essa postagem a rafa meu brother e a Lorena Costa, AMO VOCÊS, prometo que da próxima vez eu vou ser mais criativo ;$

3 comentários:

  1. Poorra brother, quase chorei aqui véy, você sabe que somos uma irmandade jhow, o texto ta magnifico, que vc continue com essa vida de blogueiro ae, c postando lah e eu aqui

    ResponderExcluir
  2. AUIDHAIDHAIUSD,é o minímo que posso fazer pra vocês, abraços. ;D

    ResponderExcluir