segunda-feira, 25 de maio de 2009

Cafajeste :X

Eu não sei se é loucura minha mas está tudo diferente...a cada dia que passa sinto que posso te perder por minha burrice e por achar que vou te magoar.Me desculpa por eu ser assim, tão cafajeste e medroso e por está te dando esperanças...eu quero ficar contigo, mas não consigo...estou tão confuso que chego a ficar em depressão, não posso mais te enganar, preciso tomar uma atitude urgente antes que isso tudo machuque-nos, eu te amo sabia ?

Meu jeito cafajeste de ser.

Muitas pessoas ficam nessa situação onde pode se machucar, se pararmos pra pensar sobre isso é muito difícil tomar uma única atitude, por que além de mexer com você vai mexer com outras pessoas e por isso que é difícil, pra você que está nessa situação desejo do meu coração BOA SORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário