domingo, 31 de maio de 2009

Decepção

É, realmente eu sou um fracassado, novamente.
Aconteceu o que eu não queria, mas ainda bem que aconteceu e tirei a conclusão que você não é pra mim.Fico feliz por não está com uma pessoa que não me passa confiança e fico triste por essa pessoa que não me passa confiança não está mais comigo e nem aí pra mim.Numa boa, o que foi que eu fiz pra você fazer isso?
Sei que não sou a pessoa mais perfeita do mundo, mas eu tenho sentimentos e esses sentimentos estavam voltado todo a você...a
liás, eu tenho é pena de você, você vai ter vários garotos pra ficar mas será que eles vão confiar em você, será que eles vão deposita as mesmas expectativas que eu depositei em você porra ?, acho que não ;@.
Vá embora enquanto é tempo, a porta está aberta...leve junto com você: meus pensamentos, a saudade que vou ter, as lágrimas que vou derramar, vá pra bem longe cuidar de sua vida e ser feliz, por que eu vou juntar os cacos que sobrou de mim, se é que você gostou de mim, espero que você seja feliz e não faça com mais ninguém o que você fez comigo: me destruiu por dentro, acabou com meu ânimo e tirou minha felicidade, magoar quem te quer bem é a prova que você não tem personalidade e
apesar de tudo não te odeio, mas já deu no que tinha que dá.D:

2 comentários: