sábado, 6 de novembro de 2010

Roteiro

Era pra dar certo, mas não deu.

Saí sem saber pra onde ir,

Tentei procurar algo

Para não mais chorar

O meu jeans velho está sujo

E o meu all star branco coberto

Pela lama barreta que dá desespero.

Sou vulnerável e sou fácil

De me misturar com coisas

Que não nos deixar feliz.

Os seus lábios e seu temperamento

Nunca vou esquecer

Porque eu só lembro de você.

Estou acabado, sem dinheiro, sem emprego

E talvez também não tenha expectativa pra nada.

Estou num auge adverso, mas continuo suportando.

É cruel desejar além da conta.

Por que não me contento?

Sem resposta.

Ligo a tevê, vejo o que passa: Senhor dos Anéis.

Ótimo, que legal! Mas não tenho paciência.

Vou pro quarto.

Acendo um cigarro e olho

Pra minha prateleira de livro

E lembro que foi um presente seu.

Tenho vontade jogar pela janela

Mas não, o apego que sinto é maior.

Amor, amor, amor.

É isso mesmo o que sinto de verdade?

Quando a ferida sarar, poderei saber.

Enquanto isso, a estrada é obscura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário