terça-feira, 5 de outubro de 2010

Volúpia

Foi num show de uma banda qualquer, eu me lembro, em setembro, te conheci e passei a te amar. O dia era de primavera e as flores estavam deslumbrantes, dando mais beleza ao céu, que também estava impecável. Nos gostamos desde o primeiro olhar. Você, na época, tinha no cabelo cachos incrivelmente lindos, usava óculos e era magra; eu, estava com uma juba de leão na cabeça e como os nervos à flor da pele com a minha jovialidade curtindo rock.
Ficamos juntos, passamos a estudar na mesma faculdade, cursando o mesmo semestre. Conhecemos pessoas maravilhosas, das quais construímos amizades inabaláveis ao longo da vida. Depois de concluirmos os estudos, comprei um apartamento, sem que você soubesse, não muito grande e com uma escova de dente, lhe pedi em casamento e resolvi ficar contigo para toda a minha existência. Casamos, tivemos filhos, construímos uma família linda, onde, mesmo com as dificuldades que enfrentamos nunca nos faltou amor, carinho e respeito.
Estou lhe vendo agora e sei que não pode me ver, porque morri. Contra a minha vontade. Sentimos saudade um do outro, mas o amor prevalece porque estarei ao seu lado para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário