segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Bagagem

Caminhando, vou vivendo e vendo as dores pelas quais passei e os amores, os quais deixei. Me pergunto: E se fosse diferente? Acho que não estaria escrevendo isso agora. Amei loucamente e também fui amado; chorei cargas d'águas e fiz com que chorassem por mim; traí inconsequentemente e fui traído; fiz alguém feliz como nunca foi na vida e fui feliz por pessoas maravilhosas, algumas não sabe o quanto significa pra mim, mas eu sei; ofereci profunda tristeza a quem merecia e a quem não merecia e também me entristeci; enganei por futilidades e fui engando pelo que comecei errado; magoei e, como toda ação tem sua reação, óbvio, fui magoado.Para onde estou indo? Não sei.O que ganho com isso? Pode até ser experiência na bagagem, mas acho que nada.Só vejo agora o que é bom pra mim, porque para quem gosta de “merda”, o mundo é um prato cheio e fundo.

Um comentário:

  1. O tempo nos ensina da pior maneira possível o que é o amor verdadeiro... Ás vezes passamos por momentos na vida aos quais não damos o devido valor, mas sabemos que cedo ou tarde seremos forçados a parar e refletir sobre os mesmos. Cada um colhe o que planta, mas sempre temos oportunidades para fazer algo diferente e desta vez correto, afinal, somos seres humanos e somos falhos.

    ResponderExcluir