terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

falando... séra que estou louco?




Estou sempre me comportando como não me convém. Preciso crescer, e não deixar eles me oprimirem. Não... Uma mudança tem que acontecer. Não sou mais o garoto estúpido com quem eles lhe deram sempre. Eu mudei, e só estou seguindo conceitos, dos quais acho que é o melhor para mim. Sei que posso estar errado, que tudo pode não passar de um fracasso, mas tenho que tentar, mesmo que em meus olhos haja medo. Às vezes acho que a culpa por eles não acreditarem em mim, é a falta de conversa, pelo os meus erros, que são normais. Mas o que eles querem que de mim, o que querem que eu faça?
Tudo um dia pode mudar. Um dia você vai está alegre porque você conheceu uma pessoa interessante, porque comprou um carro, porque você está apaixonado. Mas no outro dia você vai estar triste porque a pessoa interessante não é o que você pensava, porque seu carro foi roubado, porque a pessoa que você gosta te fez sofrer e não fez nada por merecer o seu amor... Tudo isso é óbvio, não acha? É. E por que nos abalamos tanto, se o certo era já saber que isso tudo iria acontecer? Porque não pensamos no lado ruim quando estamos alegres. Esse é o nosso erro. Mas como tudo é mudança, penso em pensar e fazer com que tudo seja do jeito que eu quero, ou, quem sabe, melhor do que posso eu imaginar. Mas estar sempre preparado para o lado de dentro quente e bom da minha morada e o lado frio e triste do meu jardim.

Um comentário:

  1. Vou tentar denovo.

    È com imenso prazer que aqui posto.

    A conclusão que eu tiro desse artigo é que as pessoas estão acomodando-se na ilusão que outras criaram, e dessa forma sempre estão cercadas de stress traumático pelas situações criadas. Tudo graças ao comodismo anterior.

    ResponderExcluir