domingo, 15 de novembro de 2009

planet green



Vejo um brilho distante da onde estou
Será que eu chego lá?
Você vai estar lá?

Eu só vou se você estiver lá
Porque assim eu vou ter força para
Suportar os espinhos que haverá no meu caminho

Você vai?
Que bom, vamos nos divertir muito.
Lá é um lugar verde onde vamos poder ser felizes
Onde a paz entra pelos nossos poros e nos faz pensar
Que nunca vamos nos separar

Meu amor, adiante o seu lado.
Para que você não pense em desistir
Tenho pressa...
Espere pela minha chegada com os perfumes das flores
Com o canto dos pássaros
Com você vestida de branco e irradiando paz para minha alma

Chegarei em breve, meu amor.
Com tudo que eu tenho a lhe oferecer
Não tenha medo do que pode dá errado
Nem dos males que estão a minha volta

Somos presos um no outro
Somos um só...
Somos o que é mais belo
Somos feitos de amor.

3 comentários: