sábado, 19 de setembro de 2009

Pode me esperar.



Hoje eu vou embora com o coração partido em mil pedaços. Não esquecerei os dias em que passamos juntos. Não fui eu que quis assim, juro.

E não esperava que do dia para noite não fosse mais sentir o seu abraço antes de ir ao trabalho, de sentir o seu coração bater mais forte quando me via. Eu posso sentir o quanto você ta sofrendo com a minha partida.

Vou esta com você em todos os lugares por onde você andar, no seu trabalho, na sua casa, onde você pensar. Eu não paro de pensar em você sequer um minuto e por isso vou direto ao jardim onde nos conhecemos, onde você sempre estar.

Não vai demorar em eu regressar para os seus braços e abraços, para o seu amor, para o nosso amor.

Nossa como você me faz falta, mas como eu disse, voltarei para continuar o que sempre acontecera, sermos felizes. Enquanto isso não chore, mas fique confiante no que temos de mais valioso, o nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário