sábado, 19 de setembro de 2009

Fim


Desculpa-me, por favor. Eu não queria assim, mas outros ventos me levaram pra outro lugar, longe de você. Em nenhum momento pensei só em mim, mas em você também.
Não é fácil dizer isso pra você...
Hoje eu tenho um novo rumo a seguir, uma nova vida a se viver, um lugar maravilhoso, onde você não estar.
Eu não sinto o amor que sentia por você, seus beijos já não tem mais o sabor de antigamente, não mais nos permitimos na cama e há um grande vazio entre nós... Não cuidamos um do outro como deveríamos cuidar, sempre deixávamos nós dois em último lugar. E isso foi o que me fez achar outro alguém que me faz bem, que me faz entender o que é ter de volta a felicidade, outro alguém que eu quero construir um novo amor.
Um amor dedicado e cuidadoso, para que não possa acontecer o que aconteceu com nós dois. Aqui damos fim ao nosso relacionamento que por muitos anos passou em constante alegria, mas que agora não passa de um simples caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário