sábado, 15 de janeiro de 2011

Nostalgia

A dor me deixa aos poucos, mas ainda não tive condições para me adaptar. Seu adeus deixou um vazio sem tamanho dentro de mim e tudo o que sinto é ruim. Não sei quanto tempo tenho sem sorrir, mas sei que é muito tempo; e ainda penso que esteja ao lado do meu travesseiro olhando pra mim. Os dias são iguais e sem sentido, nem têm brilho. Baby, eu queria que você estivesse aqui. Lhe diria agora como é não estar com você, como a casa fica um tédio sem o seu sorriso, onde os livros não tem valor intelectual algum sem o seu ponto de vista. Todo dia me acordava com beijos no rosto e palavras doces, como te amo, bom dia vida, você é pessoa que mais amo nesse mundo. Sinto nostalgia do que tinha. O que foi embora não foi só você, mas eu também. Vou apagar o cigarro, tomar a última vodca para dormir e amanhã tentar não lembrar do que estou passando. Em meu rosto pesado está acompanhado com grandes olheiras e uma barba alta, trago em mim saudades e anseios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário