sábado, 5 de dezembro de 2009

Teorias



O amor entre duas pessoas é como a terra e sol, sempre muda, têm seu tempo frio, seu tempo quente, o seu tempo morno e seu tempo de flores. Mas sempre fica ali, fazendo a sua translação. Nessas palavras eu pude dar um exemplo de como é o amor. Mas nessas mesmas palavras posso condena-lo. A terra é que precisa do sol, não o sol que precisa da terra. E assim como a terra precisa do sol, eu preciso de você, assim como o sol aquece a terra com seus raios solares, eu preciso que você me aqueça, assim como a terra gira em torno do sol, eu quero saber de sua vida e ficar sempre por perto. Acho que se eu tivesse tentado dar vários exemplos do que é o amor, morreria falando e não conseguiria lhe dá o conceito desse sentimento que não faço a mínima idéia do que ele seja e do que é capaz de fazer. Mas dedico essas palavras a você, que és a minha amada, minha querida, minha desconcertante razão de meu viver. E quem dizer que o amor não existe é quem nunca passou por uma leve brisa suave na vida. O amor é como espelho, sempre precisamos dele para saber se estamos bonitos.

Um comentário: